Iogurte com Geleia de Pétalas de Violeta para todas as Mães
08:23Obrigada mãe.
Desde o instante em que nasci, insististe para que eu fosse eu própria, e não uma extensão de ti ou do pai.
Obrigada por tudo o que me ensinaste através de ti, que foi tanto.
Queridos pais : Obrigada por me terem dado a liberdade de vos amar.
Obrigada por se interessarem, nunca se intrometendo.
Obrigada por me amarem sem me sufocarem de amor. Por me construírem um ninho, deixando-me depois, voar.
Obrigada por me terem aberto todas essas portas, e por nunca me terem empurrado para elas.
Mãe, obrigada pela tua generosidade.
Fazes-me muita falta, sei que estás num lugar especial, e continuarás sempre dentro do meu coração.
Um feliz dia para todas as mães!
Iogurte com Geleia de Pétalas de Violeta
Ingredientes:
( servem 6 copos com +/- 125 ml cada)
700 ml de leite ( podem usar M/G ou Gordo)
4 colheres de sopa de leite em pó
1 iogurte natural
100 g de açucar
3 a 4 colheres de sopa de açucar baunilhado (convém ajustar a gosto)
6 colheres de sopa de Geleia de Pétalas de Violeta Casa da Prisca
( 1 colher de sopa por copo)
Método tradicional : Misturar bem todos ingredientes, excepto a Geleia de Pétalas de Violeta , e aquecê-los até à temperatura de 50ºC.
Colocar dentro de cada copinho uma colher de sopa de Geleia de Pétalas de Violeta , distribuir o preparado pelos copinhos, levá-los à iogurteira cerca de 10 a 12 horas.
Guardá-los no frigorifico no minimo por um periodo de 3 horas antes de os servir.
Preparação na Bimby ( Thermomix ) :
Colocar todos os ingredientes dentro do copo, excepto a Geleia de Pétalas de Violeta , e programar 4 minutos / Velocidade 4 / Temperatura 50ºC.
Colocar dentro de cada copinho uma colher de sopa de Geleia de Pétalas de Violeta, distribuir o preparado pelos copinhos, levá-los à iogurteira cerca de 10 a 12 horas.
Guardá-los no frigorifico no minimo por um periodo de 3 horas antes de os servir.
Este post foi concretizado em parceria com a Milenar Digital Intelligence e a marca Casa da Prisca.