Cupcakes Vahiné com Cobertura de Queijo-Creme







Ontem foi dia de fazer bolinhos nesta cozinha. Quisemos experimentar os novos preparados para cupcakes da Vahiné. E não é que ficamos rendidos sobretudo à simplicidade com que se preparam e ao seu sabor?
De repente o Domingo ganhou outro encanto com estes cupcakes sobre a mesa do pequeno-almoço, quebraram as rotinas dos dias mais apressados e mostraram-se perfeitos a arrancar sorrisos.

A cobertura foi feita com queijo-creme, um pouco de açúcar em pó e para lhe dar cor utilizei um corante salmão, salpiquei com confetis e bolas coloridas. E Voilà !

Ao preparado para cupcakes Vahiné basta juntar 3 ovos, margarina (reduzi um pouco a quantidade recomendada pelo fabricante), água e bater. Untar as formas (12 unidades) encher até 3/4 da sua capacidade e levar a forno pré-aquecido no 180ºC cerca de 20 minutos, muito simples é só isto.
Caso pretendam fazer a cobertura igual à que fiz, basta misturarem (bem) uma embalagem de queijo-creme com 2 ou 3 colheres de sopa de açúcar em pó, o corante é opcional.  Estará pronto a aplicar depois dos bolinhos arrefecidos.  Se levarem um bocadinho ao frigorifico antes de servir ficam ainda mais interessantes.







Preparados para Cupcakes Vahiné

Multi-Deco Vahiné para personalizar os nossos cupcakes, bolas coloridas, estrelas e confetis.

Para ficarem a par das novidades Vahiné visitem o site conheçam os produtos e as secções de ReceitasDicas & Truques. Inspirem-se! ;)



Boa semana para todos!


partilhar esta receita

5 comentários

  1. Ficam mesmo uns cupcakes mimosos,...
    Beijinhos,
    Espero por ti em:
    www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt
    www.facebook.com/omeurefugioculinario

    ResponderEliminar
  2. esses cupcakes ficaram com muito bom aspeto e o interior tambem e a cobertura eu adoro....e bem fáceis de preparar assim


    www.ocantinhodosgulosos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  3. Esses cupcakes ficaram lindissimos.

    Beijinhos,
    Clarinha

    http://receitasetruquesdaclarinha.blogspot.pt/2015/03/lasanha-de-beringela-e-carne-com.html

    ResponderEliminar
  4. Que lindos! Os cupcakes são sempre uma coisa muito gira :)

    ResponderEliminar

Obrigada por deixar comentário.