A Tua Despensa [um novo conceito dentro das nossas despensas]







Hoje, venho dar-vos a conhecer um conceito novo inserido no “mundo” das compras para as nossas despensas!

Trata-se de um supermercado 100% online, pensado numa óptica do utilizador, ou seja, funciona em multi-plataforma (móvel, tablet e PC).

Em parceria com a A Tua Despensa , tive a oportunidade de experienciar a encomenda de produtos que me faltavam na cozinha, através de uma plataforma de fácil acesso que nos permite seleccionar os artigos que desejamos adquirir. Como faz a distribuição para todo o continente Português a partir do seu armazém central, tem uma política de preços única para todo o país.
De salientar também a oferta de excelentes promoções, que nos possibilitam a escolha dos melhores produtos aos melhores preços.


A Tua Despensa, tem à nossa disposição alimentação; bebidas; básicos do lar; beleza e perfumes; cuidado pessoal; parafarmácia; bebé e criança e animais.

 .
Como mulher, mãe, profissional e blogger acrescento que o serviço que A Tua Despensa disponibiliza é extremamente rápido (24h), o que é óptimo para pessoas sem tempo e paciência para as habituais filas do supermercado.

Uma equipa competente que traz até nossas casas as compras embaladas convenientemente, onde somos ainda surpreendidos  com pequenas "ofertas" que a empresa faz questão de incluir à nossa encomenda.








Uma vez a encomenda expedida, no dia seguinte recebemos um e-mail para ficarmos a par do estado de entrega, com a previsão da respectiva hora de chegada.
Posso assim, facilmente associar o serviço que nos prestam como rápido, fácil e muito completo, onde nos disponibilizam vários modos de pagamento 100% seguros e cómodos, através de Multibanco, PayPal, Visa/MasterCard e à Cobrança.

.
 



 



Excelente serviço a repetir mais vezes, recomendo!



partilhar esta receita

4 comentários

Obrigada por deixar comentário.