Brownie Royal com Oreo









Esta semana voltámos aos preparados para bolos da Royal.  Depois de experimentarmos o Bolo de Chocolate da Royal com Milka, foi a vez do tão guloso Brownie com Oreo.

No entanto não o cozi em forma rectângular (habitual) para brownies, distribuí a massa por forminhas de papel plissado e levei-os para o snack da manhã entre colegas. Foi uma festa, mais que fossem!!!

Fáceis e rápidos de preparar, de salientar o intenso sabor a cacau que os torna deliciosos, a textura macia que se desfaz na boca, com o toque dos pedacinhos das oreos no topo, hummm... , uma tentação, portanto! "Gostaríamos que fossem maiores em número e tamanho " recadinho que trouxe dos colegas :)






Preparação fácil e rápida:

Apesar de a embalagem trazer uma forma no interior, optei por deitar a massa em forminhas de papel plissado.

Ligar e pré-aquecer o forno nos 140ºC.

Deitar o conteúdo da bolsa do preparado base numa taça e adicionar o ovo, a água e a margarina amolecida. Misturar bem todos os ingredientes até ficar homogéneo.

Verter a massa para dentro das forminhas , colocar os pedacinhos das bolachas oreos na superfície da mistura e calcar um pouco com a mão.

Levar ao forno cerca de 30 a 35 minutos.

Deixe arrefecer antes de servir (parte difícil).

Notas: Renderam 7 unidades iguais às que apresento nas fotos.









Agradeço à Royal ter-me proporcionado experimentar estes novos preparados.
 
 
 
 

 


Um abraço para todos!


partilhar esta receita

17 comentários

  1. Rápidos e faceis de se fazerem. Ficaram lindos com tanto chocolate :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. minha amiga que perfeitos e maravilhosos gamei total nele bjus doces

    ResponderEliminar
  3. Assim preparado ainda mais fácil!! É sempre bom poder comer uma delicia destas assim rápido e simples :)

    _____________________
    aculpaedasbolachas.com

    ResponderEliminar
  4. Huuuuum, devem ser tão gulosos! Têm óptimo aspecto :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Fiquei curioso comestes brownies da Royal! Uma coisa é certa, bom aspecto têm eles! Posso ficar com um para mim?!
    Beijinho. ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São bons são!! Deixam-se comer com uma facilidade assustadora Célio ;)
      Beijinho.

      Eliminar
  6. É por isto que eu ando tão gulosa... É só ver receitas tão boas. Se eu engordar, fica sabendo que te vou pedir satisfações!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahaha... combinado amiga. Depois comemos umas saladinhas feitas por ti ;)
      Beijocas.

      Eliminar
  7. Olá e que coisas tão sugestivas e deliciosas estão por aqui :)
    Quanto a este preparado de brownie da royal fico sempre reticente em experimentar. Sempre aquela questão que está pré-confecionado...
    Acho que é agora que experimento :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vera como estás?
      Acho interessante estes preparados para aqueles dias em que nos apetece algo doce e a preguiça está a tomar conta de nós ;)
      o sabor é bom, pena não serem um bocadinho maiores .
      Um beijinho.

      Eliminar
  8. Que gulodice nos apresentas! Vou roubar um...não resisto!
    Beijinhos

    http://bocadinhosdeacucar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Estes brownies têm um aspeto fantastico!!
    E atrevo me a dizer que os teus colegas sao muito gulosos! Se fossem os meus, diziam que nao queriam, porque eu só os engordo!!
    :))
    Um beijinho,
    Mena.

    ResponderEliminar
  10. quanto de ´sgua de deita??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Boa tarde Mariana, na embalagem indica a quantidade de água a juntar à massa.
      Assim de cor não me lembro.
      Um beijinho.

      Eliminar

Obrigada por deixar comentário.