Os Segredos da Margão Chegaram à Nossa Cozinha







Hoje fui surpreendida pela Margão com este mimo. Os segredos da Dulce.
Uma caixinha com temperos personalizada, gostei mesmo muito!


Segredos Margão - Alma e Sabor aos seus pratos

A marca lançou uma nova gama de ervas e especiarias  Segredos da Margão.

Desenvolvida para quem não dispensa refeições simples e saborosas (como é o caso da cozinhadaduxa), encontra-se disponível para pratos de carne, acompanhamentos e molhos, peixes e saladas, e combinações de sabores, são assim 11 deliciosas misturas de sabor em frasco e 5 opções em saquetas.

A nova linha segredos da Margão vem completar a conceituada gama Segredos do Mundo e foi criada para óptimizar a culinária diária, ao dar um novo toque aos pratos habituais.

 É claro que estou ansiosa por experimentar , e vocês?

Descubram aqui os segredos da Margão.


Muito obrigada!




partilhar esta receita

6 comentários

  1. Tenho a certeza que vais fazer receitas excelentes!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. Olá,
    Vão ser muito úteis para os teus cozinhados:)
    beijinhos
    Paula

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Paula, tenho a certeza que me vão ajudar a dar um toque especial ao pratos.
      Um beijinho.

      Eliminar
  3. Que simpatia! Fico à espera das delícias que daí vêm.

    ______________________
    Ana Teles | blog: Telita na Cozinha


    ResponderEliminar

Obrigada por deixar comentário.