Desafio Karcher (superficies limpas sem esforço)








Hoje trago um electrodoméstico em vez de uma receita. Apresento-vos o mais recente ajudante da cozinhadaduxa, e falo-vos do Karcher W V75 plus.
Todos sabemos da importância destes pequenos electrodomésticos no nosso dia-a-dia, corremos de um lado para o outro, recorrentemente achamos que os nossos dias deveriam ter mais de 24 horas, e o calendário ri-se de nós...quantas horas extra gostaríamos que os nossos dias tivessem?


Conheci há pouco o aspirador limpa vidros da Karcher, e estou a adorar, acabaram-se as dores nos braços e na coluna.
Possibilita-nos limpar as superfícies lisas da casa num piscar de olhos. É leve e compacto,  é um must-have porque permite uma excelente economização do processo de limpeza de todas as janelas, espelhos sem deixar manchas ou vestígios.



O vídeo abaixo esclarece o desempenho do Karcher





Informação adicional:

Único no mercado, o sistema inovador deste aspirador funciona através de uma bateria recarregável que lhe confere a máxima flexibilidade para chegar a todas as janelas da casa e não só… também é possível limpar os vidros do carro, mesas, espelhos, cortinas de vidro da casa de banho, azulejos, entre outras superfícies, com uma simples passagem rápida e sem esforço.

Prático e funcional este novo equipamento alia a comodidade de um portátil ao excelente desempenho e segurança garantidos pela marca Karcher, apresentando quatro vetores fundamentais: flexibilidade, fácil manuseamento, higiene perfeita (aspira a água suja diretamente das superfícies impedindo que escorram líquidos) e durabilidade.

O aparelho está disponível em duas versões Karcher Window Vac 50 Plus e Window Vac 75, nas cores amarelo e branco, à venda nas principais lojas de eletrodomésticos, bricolage & decoração e outros revendedores.

P.V.P recomendado: Window Vac 75 (89,95€) / Window Vac 50 Plus (79,95€)
 



Aqui na foto abaixo, à carga para continuar a limpeza das outras superfícies. Pequeno em tamanho mas grande no seu desempenho, estou muito satisfeita e recomendo!



 

 
Continuação de bom fim-de-semana,
aquele abraço!
 

 

 

partilhar esta receita

9 comentários

  1. Para mim seria uma ajudante perfeito visto que tenho tendinites em ambos os pulsos
    E em vez de janelas tenho portas todas em vidro , .
    Vou ver se o Pai Natal me oferece .
    Bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São, a mim custa-me imenso andar a fazer movimentos circulares com o pano a limpar vidros e outras superfícies, achei este aparelho bastante prático e muito eficar visto não termos necessidade de andar a esfregar as superfícies para a frente, para os lados e para trás. Gostei mesmo, até apetece limpar lol . Beijinhos.

      Eliminar
  2. Qual a diferença de um modelo para o outro?

    ResponderEliminar
  3. Olá Marylight , não disponho dessa informação.
    Aconselho a colocares a pergunta directamente à Karcher, coloquei links no post , mas volto a deixar aqui para o caso de necessitares. https://www.facebook.com/pages/K%C3%A4rcher-Portugal/520039568072985
    Obrigada, um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia o meu nome é Luís Lessa e sou Responsvél de Vendas da Neoparts / Karcher, passo a explicar que a grande diferença entre os dois equipamentos, está no bocal adicional mais estreito do WV 75 Plus face ao WV 50. Este bocal torna-se indespensavél para utilizações em espaços mais pequenos, como pequenas clarabóias e por exemplo portas com vidraças mais pequenas. A solução WV 75 é mais completa, mas ambos são magnificos, não deixem de exprimentar, nos pontos de venda encontram-se expositores demonstradores para esse efeito, é mesmo surpreendente. Obrigado. Melhores Cumprimentos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia Luis Lessa, muito agradeço o esclarecimento,
      farei chegar este seu comentário à minha leitora.
      Um abraço.

      Eliminar
  5. Olá, Duxa,
    Estou interessada em adquirir esse produto, mas estou em dúvida. Aqui no Brasil foi feita uma avaliação pela Proteste e eles não o recomendaram muito bem. Gostaria de saber mais opiniões de pessoas que o compraram. Estou ansiosa porque minha casa é vidro que não acaba mais, cheia de janelas e portas imensas. Estou exausta de tanto limpar vidros.
    Obrigada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá ;)
      Na minha opinião é uma boa ajuda para limpar vidros e superfícies similares. Podemos sempre utilizar o limpa-vidros habitual com que costumamos limpar os vidros manualmente. Considero uma boa ajuda.
      Um beijinho.

      Eliminar

Obrigada por deixar comentário.